Projeto Cantarolar chega em sua quinta aula

Projetos

Projeto Cantarolar chega em sua quinta aula

No dia 16 de Março de 2016 começaram as aulas do projeto Cantarolar, uma iniciativa voltada a desenvolver a capacidade respiratória e pulmonar dos pacientes como alicerce na reabilitação fonatória, usando a música como meio para tal fim. Trata-se então de um projeto de musicoterapia.

Os encontros acontecem no Centro Integrado de Cultura – CIC, sempre quinzenalmente nas quartas feiras, na sala 02. Temos o apoio do professor Luiz Carlos Mesquita, da Fundação Catarinense de Cultura, que além de nos ceder o espaço para realização das atividades, guia nossas aulas com maestria, ao lado da musicoterapeuta Bárbara Trelha. Não podemos deixar de citar os apoiadores que nos ajudaram a viabilizar este projeto financeiramente: Koerich Imóveis e Cerâmicas Portobello, nosso muito obrigado.

No dia 18 de Maio chegamos na quinta aula do grupo e resolvemos fazer um breve vídeo para compartilhar com todos vocês a alegria dos cantarolantes!

Gostou? Então venha fazer parte também. A agenda anual dos encontros está atualizada em www.acbgbrasil.org/agenda. Qualquer dúvida basta escrever para contato@acbgbrasil.org!

Compartilhe este post

Menu