No dia 16 de Março de 2016 começaram as aulas do projeto Cantarolar, uma iniciativa voltada a desenvolver a capacidade respiratória e pulmonar dos pacientes como alicerce na reabilitação fonatória, usando a música como meio para tal fim. Trata-se então de um projeto de musicoterapia.

Os encontros acontecem no Centro Integrado de Cultura – CIC, sempre quinzenalmente nas quartas feiras, na sala 02. Temos o apoio do professor Luiz Carlos Mesquita, da Fundação Catarinense de Cultura, que além de nos ceder o espaço para realização das atividades, guia nossas aulas com maestria, ao lado da musicoterapeuta Bárbara Trelha. Não podemos deixar de citar os apoiadores que nos ajudaram a viabilizar este projeto financeiramente: Koerich Imóveis e Cerâmicas Portobello, nosso muito obrigado.

No dia 18 de Maio chegamos na quinta aula do grupo e resolvemos fazer um breve vídeo para compartilhar com todos vocês a alegria dos cantarolantes!

Gostou? Então venha fazer parte também. A agenda anual dos encontros está atualizada em www.acbgbrasil.org/agenda. Qualquer dúvida basta escrever para contato@acbgbrasil.org!

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Deixe seu comentário! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *