ACBG visita Hospital Universitário de Brasília (HUB)

Rede+Voz

ACBG visita Hospital Universitário de Brasília (HUB)

No dia 09 de novembro de 2018 fizemos mais uma visita da Rede+Voz, agora no Hospital Universitário de Brasília! Como de costume, conhecemos a estrutura do serviço de câncer de cabeça e pescoço acompanhados por alguns profissionais. A professora Fga. Cristina Furia foi nossa ponte dentro da instituição e nos acompanhou do início ao fim. Nosso muito obrigado a ela e aos demais profissionais que nos trataram com carinho!

Depois de conhecer o HUB, tivemos um momento em auditório com pacientes, profissionais e diversos graduandos de fonoaudiologia. Alguns profissionais falaram mais sobre sua especialidade e nós apresentamos o trabalho da ACBG.

Gabriel apresentando a ACBG Brasil.

Fizemos nossa tradicional distribuição de camisetas antes de tirar as fotos de grupo e captamos muitos novos associados. Voltamos para Florianópolis com mais pacientes amigos, conexões importantes com profissionais, novos conhecimentos e a certeza de que a jornada vale o esforço.

Pacientes do HUB.

É importante registrar o interesse de dois pacientes em trabalhar ativamente pela causa em Brasília: Sr. Fábio e Sr. Arimatéa se prontificaram a fazer o que estiver ao alcance deles para fortalecer ainda mais o nosso trabalho. É a Rede+Voz se conectando pelo Brasil 🙂

Participantes do encontro.

 

Compartilhe este post

Menu