ACBG Brasil 5 anos: Associação realiza a doação de laringes eletrônicas em parceria com a MSD

Notícias, Rede+Voz

ACBG Brasil 5 anos: Associação realiza a doação de laringes eletrônicas em parceria com a MSD

A ACBG Brasil está comemorando 5 anos, estamos tão felizes, e não poderíamos pensar em outra maneira para celebrar este momento do que Dando Voz a Quem Não Tem

Faremos a doação de uma laringe eletrônica para 10 pacientes já selecionados de todo o país com o apoio institucional da MSD, por meio de seu programa de responsabilidade corporativa no Brasil.

Nesta segunda-feira (16/03), realizamos a entrega à dois pacientes laringectomizados, Esaú Silva e Luiz Ferrari, na companhia de seus familiares. Ambos receberam a laringe eletrônica das mãos das colaboradoras Maria Júlia Guedes e Suzana Areosa, na sede da Associação.

Foi um momento muito especial para todos. Suzana, nossa fonoaudióloga, auxiliou os pacientes a utilizarem o equipamento e o resultado foi emocionante. Com muita gratidão e felicidade ouvimos as primeiras palavras de Esaú e Luiz com sua nova voz, após a cirurgia de laringectomia total.

Nossa missão é dar voz a todos os pacientes e portadores de câncer de cabeça e pescoço do país, e mais um vez provamos que estamos mais perto de alcançá-la. Juntos, tornaremos voz o que já foi silêncio.

Compartilhe este post

Menu